ARTIGO: WINNER agradece primeiro lugar com gênero que tentam pela primeira vez

WINNER “Por se tratar de um gênero que tentamos pela primeira vez estamos felizes e agradecidos pelo 1º lugar”

 

WINNER expressa seus pensamentos em conseguir o 1º lugar em todos os charts.

O  WINNER recentemente lançou seu segundo full álbum EVERYD4Y no dia 4 de abril às 6h (horário de Brasília). Na manhã do dia 5 a faixa principal EVERYDAY conseguiu o #1 nos oito charts, sendo eles: MelOn, Mnet, Olleh, Naver, Bugs, Soribada e Monkey3.

É a primeira vez que eles lançam um full álbum depois de quatro anos. Se tratando de um full as 12 músicas contém uma gama variada de estilos musicais que deixam claro a cor do grupo. Eles se arriscaram pela primeira vez no gênero trap e escolheram o mesmo pra ser sua faixa principal e ser uma música divertida.

O WINNER, que se arriscou num gênero nunca tentando por eles antes, expressaram sua felicidade pela respostas fervorosas dos fãs. Os membros expressaram seu agradecimento em relação aos fãs para a YTN STAR no dia 5 de abril.

As respostas dos membros:

MINO: Eu não tenho palavras o suficiente pra expressar minha felicidade e emoções. Eu estou muito feliz por ter tido mais uma oportunidade de mostrar nossa música para mais pessoas.
YOON: Eu estou realmente feliz! Ninguém vai conseguir arruinar meu momento! Estou profundamente agradecido que nossa música mesmo sendo um gênero que nós tentamos pela primeira vez e também se tratando de uma música que nós fizemos para nossos fãs conseguiu #1 nos charts! Estou tão feliz.
HOON: Me pergunto por que sempre parece tão novo e excitante alcançar o topo dos charts. Se trata de uma emoção que eu nunca vou me cansar de sentir. Fico feliz de conseguirmos ser um grupo com uma música número #1 pelo qual nossos fãs podem sentir orgulho. Eu espero que consigamos fazer mais memórias felizes durante esse comeback.
JINU: Primeiramente, eu gostaria de agradecer aos nossos fãs e à todos que gostam da nossa música. Eu não achava que conseguiríamos #1. Muito obrigado por ter interesse em nós. Quando o álbum foi lançado senti meu peito apertado e estranho, mas no momento que conseguimos o #1 me senti tão aliviado. Eu disse pra mim mesmo que eu não me importaria com os resultados, mas eu também sou humano então eu acho que sem perceber estava consciente disso (charts). Gostaria de agradecer novamente às nossas INNER CIRCLES e à todos que amam o WINNER por me deixarem aliviado. Eu amo todos vocês. Nós trabalharemos ainda mais pra sermos mais ativos no futuro.

COMENTÁRIOS:

[+1204 -40] As músicas do WINNER são tão boas. Sério, todas as músicas do álbum são boas.
[+1012 -33] Eu também estou feliz sobre isso (charts)!!
[+981 -31] Vocês são tão maneiros e as músicas tão boas. Sinceramente EVERYDAY é a música mais chiclete possível.
[+969 -34] É tão bom ouvir EVERYDAY.
[+930 -34] Como é possível que todas as 12 músicas sejam tão boas? Eu sou stan deles e mesmo assim eles continuam me surpreendendo.
[+233 -14] Tirando a faixa principal, AIR e TURN OFF THE LIGHT também estão numa boa posição nos charts!! Não é mentira dizer que esse álbum é uma obra de arte.
[+214 -13] Como é possível todas as músicas no álbum serem tão boas? Não dá pular nenhuma. Esse álbum está além da perfeição.
[+195 -13] O álbum inteiro é bom, então por favor dêem uma chance a todas as músicas.


Fonte: naver.me/GEfzIoTa
Trad kr-eng: chrissy96_
Trad eng-pt: Patricia | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/entrevistas/artigo-winner-agradece-primeiro-lugar-com-genero-que-tentam-pela-primeira-vez/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]