WINNER compartilha seus pensamentos sobre o novo álbum

“Achamos nossa própria cor” O WINNER, que lançará um álbum após quatro anos, compartilha seus pensamentos.

 

O WINNER fala sobre lançar seu segundo full album repleto de canções auto-compostas após quatro anos.

O grupo lançará o álbum EVERYD4Y no próximo dia 4. O álbum é o que mais tem músicas gravadas, todas as 12 foram compostas pelos próprios membros, e varia de hiphop a trap e acústico.

Song Mino disse, ao descrever a produção do álbum, “Ao invés de fazer música instantânea, queria fazer música que pudesse ser ouvida por um longo tempo, música que pode ser achada e ouvida após alguns anos. Embora achar o ponto certo tenha sido difícil, estou satisfeito com isso.”

A música título do WINNER,”EVERYD4Y“, apresentará um gênero trap, diferente do que eles têm nos mostrado. As letras delicadas da canção mostram os sentimentos que uma pessoa entrega para seus amados.

Kang Seungyoon disse, “Quero mostrar um WINNER no estilo trap, mostrando um lado bem relaxado nosso.” Ele adicionou, “Embora o hiphop tenha recebido amor do público, algumas pessoas ainda têm receio. Quis escrever um tipo de música que todos possam facilmente se divertir ouvindo.”

O membro Lee Seunghoon tentou pela primeira vez produzir sua própria música nesse álbum. Ele participou escrevendo a letra e produzindo a oitava faixa, “SPECIAL NIGHT” e a última “RAINING.”

Lee Seunghoon falou, “Pensei em nossos fãs enquanto escrevia as letras. É minha primeira vez escrevendo e compondo, estou orgulhoso de ambas as faixas do álbum.” Ele acrescentou, “De agora em diante, quero mostrar meu potencial e minhas habilidades em composição” a respeito de suas aspirações.

“Essa é a primeira vez do WINNER escrevendo algo leve que se pode aproveitar facilmente. Além disso, colocamos uma cor diferente que é única nossa. Embora seja mentira dizer que não nos preocupamos, ficamos felizes pelo fato de podermos ficar ao lado de nossos fãs.”


Fonte: Naver (https://t.co/oqPSbxax2w)
Tradução kr-eng: escapealaska
Tradução eng-pt: WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/entrevistas/winner-compartilha-seus-pensamentos-sobre-o-novo-album/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]