Entrevista: Women’s Weekly

Fevereiro, 2018

 

“Já faz um tempo.”

Os quatro membros do WINNER vieram visitar esta revista novamente após dois anos e meio. Seu novo álbum, OUR TWENTY FOR, com sua faixa REALLY REALLY, que recentemente ultrapassou os 100 milhões em streams, acaba de ser lançado.

SY: É uma honra que tantas pessoas tenham ouvido nossa canção. Se não fosse por nossos fãs, poderíamos não ter batido esse recorde. Gratidão é nosso maior sentimento.

SH: REALLY REALLY gira em torno do Seungyoon, que fez essa música. Queríamos escrever sobre o nervosismo que o nosso tipo de geração sente durante o primeiro amor, e também costumávamos assistir a filmes japoneses, né?

Eles falam um japonês bem melhor comparado ao de antes. Quando pergunto aos membros, que frequentemente participam na composição da música e das letras, qual é o “culpado” que roubou o coração de cada um deles:

JW: Para o Mino, é “Ajin.”

MH: É um mangá, eu o achei por acaso na internet.

SY: Mino se viciou nisso, por isso ele não dormiu nem um pouco ontem. Para mim é um filme com o título um pouco difícil: “Boku wa ashita kino no kimi to deto suru”. É sobre um amor impossível na realidade. Eu assisti três vezes e chorei todas as três.

SH: Eu também assisti, mas…

SY: Parece que não é bem o gosto do Seunghoon.

SH: Talvez seja porque eu não tenho nenhuma emoção. (Risos)

JW: Em um filme coreano tinha uma cena em que alguém tocava piano. Como o piano roubou meu coração, quero tentar aulas de piano, de verdade.

SH: Para mim é compor. Primeiro, eu não era muito bom em fazer canções, mas quando minha música, RAINING, desse álbum, foi apresentada aos fãs, eles ficaram muito felizes. Então, eu pensei que poderia dar meu melhor para produzir mais canções.

Atualmente os quatro membros estão no meio de sua turnê esgotada no Japão. Como evento adicional, seu primeiro show em Budokan foi marcado para 28 de abril.

SY: Eu pessoalmente acho que essa turnê tem o melhor equilíbrio dentre todas que já fizemos. Por favor, fiquem bastante ansiosos para ver o equilíbrio de nossas canções emocionais e animadas.

 


Cr.: cherryjwsh
Trad. Kr-eng: maran1025
Trad. eng-pt: Erik | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

 

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/entrevistas/womensweekly/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]