Discurso dos membros durante a 1st Tour Japan 2014

bw_czsucuaeuv3x-jpg-large

Taehyun: Através desta turnê no Japão, nós conseguimos atender a todos em todo o Japão, a uma distância tão próxima. Tornou-se verdadeiramente uma lembrança preciosa. Embora o nosso primeiro concerto esteja chegando ao fim eu gostaria de estar intimamente ligado com todos vocês sempre. Hoje não é o fim. A partir de agora, nós gostaríamos de fazer muitas mais memórias (com todos). E aqui, eu gostaria de fazer uma promessa. Assim como os holofotes que brilham em cima de nós, agora, vamos iluminar todos vocês. Obrigado.

Jinwoo: Sempre que o momento é complicado e difícil de suportar, eu ganho força/animo quando eu ouço as vozes de todos vocês. Por favor, quero ouvir as suas vozes para sempre. Quando eu me tornar um artista ainda melhor, eu vou voltar (aqui/para vocês). Por estar sempre ao nosso lado, eu amo vocês. Obrigado.

Mino: Esta tem sido uma turnê que eu desejo que não tenha fim. Eu gostaria de ficar com vocês para sempre. Mas, para que sejamos capazes de falar sobre nossas memórias da próxima vez que nos encontrarmos depois do fim desta turnê, eu gostaria de terminar isto de uma forma agradável. Quando nos encontrarmos novamente, por favor nos mostrem os sorrisos de todos que estão aqui hoje. Todos vocês, vamos ficar juntos para sempre! Muito obrigado por hoje.

Seunghoon: Quando eu era um estudante de escola primária, minha irmã mais velha realmente gostava muito de cantores e celebridades japonesas, Naquela época, eu não entendia, Coreia do Sul tem muitos cantores bons, por que minha irmã gostava de cantores estrangeiros? A fim de assistir aos programas de televisão que sua celebridade favorita aparecia, ela estudou japonês, e até viajou para o Japão para entender mais sobre a cultura japonesa e seus encantos.
Nós (WINNER) estreamos no Japão. Como a minha irmã mais velha … se nossos fãs em todo o território do Japão pudessem ter nossa fotografia dentro de suas carteiras, eu me sentiria muito feliz/abençoado.
Mesmo com o tempo, assim como uma fotografia, vamos fazer o nosso melhor para permanecermos o mesmo (para lembrar de onde viemos) e tornar-se vencedor.

Seungyoon: Nós, WINNER, sempre acreditamos em nossa força para se tornar um com a música, e é o que nos trouxe até aqui, até agora. E eu sou muito grato por esta força, especificamente, neste momento agora. Eu também sou muito grato a todos.
Hoje, tivemos muitas lembranças dolorosas. Nós 5 sempre sonhamos com esse palco desde que éramos crianças. Foi o que nós sempre sonhamos.
Cantar no palco, como durante BIGBANG-sunbae Dome Tour, e durante a final do WIN … embora isso tenha cumprido um pouco nosso desejo. No entanto, após essas etapas, nós fizemos uma promessa (uns com os outros) para realizar um concerto, um dia, que seria somente de nós 5.
Devido a essa tour, e por causa de todos, hoje, o nosso sonho se tornou realidade. A partir de agora, eu acho que poderei ser capaz de me apresentar em palcos maiores. Podemos até voltar ao Zepp para nossas performances.
Mas esse momento agora. Nosso primeiro show. Eu acho que é algo que nunca vou esquecer para o resto de nossas vidas. Obrigado.
A todos vocês, obrigado por tornarem-se nossos fãs.


Cr: @wildforyoon
Tradução: Lucas ~ WINNER Brazil
Não retirar sem os devidos créditos

 

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/eventos/discurso-dos-membros-durante-a-1st-tour-japan-2014/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *