Comeback do WINNER após 1 ano

C7FfLqOXgAAWWat[Anúncio Oficial] WINNER lançará um novo álbum em 4 de Abril, às 4 PM (KST). O comeback depois de 1 ano e 2 meses.

Nesta manhã a YG Entertainment soltou um teaser que dava ênfase ao número quatro (4), como eles anunciaram que o comeback do grupo seria no dia 4, essa parece uma mensagem de que o grupo permanecerá com quatro membros. Um representante da empresa se pronunciou: “WINNER enfrentou uma crise inesperada, mas como diz a expressão ‘Depois da tempestade vem a bonança’. O trabalho em grupo do WINNER está mais estável do que nunca. Esta foi a primeira vez que a YG enfrentou a saída de um membro e ter que re-organizar um grupo desta forma desde os últimos 20 anos de sua existência. Eu acho que os membros terão dificuldades de colocar em palavras o que eles sentem internamente e em seu emocional.”
Ele continuara: “Como qualquer atividade do grupo foi posta de lado por mais de um ano, os membros pedem desculpas aos seus fãs; fãs que estão esperando por eles e estão famintos para vê-los novamente no palco. O comeback foi confirmado para o dia 4 de Abril, então a YG os colocará em diversos programas de variedades, como também em transmissões.”

Atualmente o grupo está dando os toques finais no seu álbum. Antecipamos que as ótimas faixas duplas que eles irão promover foram compostas por Kang SeungYoon. Com o comeback para o dia 4 de Abril, muitos fãs se perguntam com que tipo de música e estilo eles voltarão.


Fonte: YG | Créditos: chrissy96_
Tradução: WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/comeback-do-winner-apos-1-ano/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]