Comeback do WINNER confirmado para o dia 1 de Abril: 1 ano e 2 meses desde o último comeback

O-comeback-do-WINNER-se-aproximaO grupo WINNER, que se reorganizou em 4 membros, fará comeback em abril, 1 ano e 2 meses desde o comeback anterior.

De acordo com um representante, no dia 14/03 foi revelado que o WINNER voltará em abril após o longo hiatus. Marcará 1 ano e 2 meses desde que lançaram seu mini álbum EXIT: E em fevereiro do ano passado. Essa notícia foi espalhada depois que a YG Entertainment discutiu qual será a data da primeira transmissão de comeback do WINNER em programas musicais com uma emissora.Fãs previram o comeback do WINNER quando fotos de seu MV filmado nos EUA se espalharam nas redes sociais. Um representante da YG afirma que o WINNER fará comeback: “É verdade que estamos trabalhando no primeiro programa musical de comeback do WINNER na primeira semana de abril, mas a data exata de quando a nova música deles será lançada ainda não foi confirmada. Pode ser no dia primeiro de abril, mas também pode ser antes.”

O WINNER lançou seu mini álbum em fevereiro ano passado, mas devido a saúde deteriorada de Nam Taehyun, o álbum seguinte e todas as atividades domésticas do grupo foram colocadas em espera. Tiveram uma crise inesperada quando Nam Taehyun oficialmente deixou o grupo ano passado.

Na época, a YG Entertainment constatou: “Nam Taehyun sairá, mas nenhum novo membro será adicionado e os 4 integrantes continuarão promovendo como WINNER.” Depois disso, eles se reorganizaram como um grupo de 4 pessoas, se focaram em produzir novas músicas e praticaram suas coreografias durante o fim do ano passado.

Enquanto isso, Song Mino mostrou um novo senso de variedade no “New Journey To The West 3” da tvN e Kang Seungyoon se tornou um membro fixo do “Flower Crew” da SBS. Trabalharam duro para confortar os fãs que enfrentaram o longo hiatus.

O WINNER, agora com 4 integrantes, está ganhando muita atenção a respeito de com que tipo de músicas eles voltarão.


Fonte: Naver | Créditos: chrissy96_
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/comeback-do-winner-confirmado-para-o-dia-1-de-abril-1-ano-e-2-meses-desde-o-ultimo-comeback/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]