A liderança tranquila de Seungyoon

 

“Eu sou, realmente, uma pessoa rígida.”

Os líderes possuem algo diferente em seus genes? Ele certamente é diferente. Isso é algo que tem sido dito depois de verem Kang Seungyoon, líder do WINNER, encontrando as fãs em seus primeiro fanmeeting. Enquanto os outros integrantes enfatizavam seus amor e aproximação pelos fãs, ele olha para um destino distante.

No dia 31 de janeiro, no Olympic Park em Seul, WINNER realizou o “WWIC (Worldwide Inner Circle Conference) 2015” e encontrou com os fãs. Nesse dia 10,000 de todo o país e incluindo também da China e do Japão lotaram o estádio.

Nesse dia, os cinco graciosos integrantes aqueceram o ambiente realizando um show totalmente ao vivo por 150 minutos. Adicionalmente, através de Perguntas e Respostas e o jogo de contato com os olhos, WINNER se tornou mais próximo dos fãs. Como os próprios integrantes revelaram antes, esse evento teria como principal a aproximação com os fãs.

Contudo, havia alguém que nos chamou a atenção por outra razão. Era o líder Kang Seungyoon. Durante a parte que WINNER estava conversando sobre suas ambições e metas para 2015, ele disse “Esse ano, meu objetivo é consolidar a direção musical do WINNER”. Sua resposta tem um grande contraste comparada ao comentários dos outros integrantes que foram “Eu quero me aproximar mais dos fãs como se elas fossem nossas namoradas. Eu quero me aproximar mais profundamente com nossos fãs.”

Ele continuou “Eu sou uma pessoa exigente. Será um ano que conversaremos e mudaremos e nós iremos encontrar todos e nos envolver de uma nova maneira.”

Durante a parte das Perguntas e Respostas ele escolheu o CEO Yang Hyunsuk em sua pergunta de quem seria a pessoa que te dá mais força. Ele afirmou “Durante meus dias de trainee, e até agora, os conselhos amargos do CEO Yang Hyunsuk me deram força. Eu realmente estou sendo sério agora”. E acrescentou “Se eu tenho os integrantes e o Inner Circle, eu posso resistir a qualquer trabalho duro.”

Kang Seungyoon mostrou o quanto aprecia Yang Hyunsuk, os fãs e os staffs que ajudaram na preparação do palco para WINNER poder se apresentar. Ele agradecidamente falou “Eu estou gratos pelos staffs que nos permitiu realizar nosso primeiro fanmeeting e nossa primeira apresentação solo em um palco enorme como esse. Vocês realmente trabalharam duro” e curvou-se.

Um líder que é grato por conselhos amargos ao invés de elogios, seu agradecimento aos staffs que trabalharam quietamente atrás dos palcos. Seus pensamentos e suas atitudes são diferentes. Embora só ter 21 anos de idade, seus pensamentos profundos e carisma suave cativou os fãs.

Nesse dia, Kang Seungyoon enfatizou a música e a direção musical do WINNER muitas vezes. Embora estejam no centro dos holofotes, significa que ele sabe que o futuro do WINNER é a música. Ele é quieto, mas a líderença forte de Kang Seungyoon brilhou nesse dia.


cr: naver
trad eng: @ fartingflower
trad pt: Babs @ WINNER Brazil

 

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/lideranca-tranquila-de-seungyoon/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *