O WINNER revelou fotos de sua infância… ‘fofos de nascença’.

Fotos dos ‘pequenos garotos’ membros do WINNER estão chamando as atenções por causa de suas poses e histórias singulares. Primeiro, o ‘extravagante e alegre’ Kang Seungyoon está ostentando um gosto especial para moda, mesmo em tão pouca idade’.

A conta de instagram ‘Half-moon Land’ introduz o Kang Seungyoon como ‘um garoto extravagante e alegre que acreditava no Papai Noel e sonhava com um mundo inocente’.

O ‘menino do mar’ Kim Jinwoo parece exatamente com ele agora. Informantes dizem que o Kim Jinwoo se enturmou bem com as crianças ‘Half-moon Friends’, com a sua inocência que continua desde os dias que ele brincava no mar, morando em uma ilha pequena.

A foto do Nam Taehyun mostra um pequeno garoto sapeca dando um grande sorriso próximo ao mar. Nam Taehyun disse que queria ‘se tornar um monstro’ no ‘Half-moon Friends’, e se transformou num ‘professor monstro’ no programa, assim como ele era na infância.

A foto do pequeno Song Minho andando numa pequena bicicleta também chama atenção.O ‘Half-moon Friends’ explicou sobre a infância do Song Minho, dizendo: ele era um menino sapeca que não ligava para areia entrando na sua boca enquanto brincava’.

O pequeno fofinho Lee Seunghoon estão cambaleando na foto. O pequeno garoto, que sempre gostou de fazer exercícios, se tornou o ‘professor chapéu’ no ‘Half-moon Land’, para passar um tempo divertido com as crianças.

O ‘Half-moon Friends’ é um programa de TV em que o grupo WINNER irá se comunicar com crianças, com idades entre 4 e 7 anos, por 15 dias.

O programa irá retratar o processo entre idols que foram solitários e crianças que são solitárias se tornando amigos e construindo uma amizade.

O primeiro episódio do ‘Half-moon Friends’, da JTBC, irá ao ar no dia 23 de abril, às 21:40 (horário coreano).

 

Cr. Ygthebest
Trad. Jess @WINNER BRAZIL

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/o-winner-revelou-fotos-de-sua-infancia-fofos-de-nascenca/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *