Projeto de comeback terá duração de um ano

O boy group WINNER liberou um teaser do comeback e está pronto para o projeto.

A YG Entertainment publicou o vídeo com o nome “WINNER -2016 PROJECT ‘EXIT MOVEMENT’ TEASER FILM” através do blog oficial (yg-life.com) e na Naver TV dia 5 de janeiro, às 10h00 KST.
O teaser de atmosfera escura, precária (arriscada? perigosa?) e ainda assim sensível captura vários olhares.

No teaser, que contém a figura da juventude, os integrantes do WINNER são romantizados com a narração “de qualquer forma, não haverá um amanhã”. Há becos cheios de grafites, membros que estão correndo pela rua e cenas chocantes de beijo de Song Mino. Apesar de ser um vídeo curto, várias cenas se parecem com partes de um filme.

Além disso, as palavras “WINNER 2016 PROJECT ‘EXIT MOVEMENT'” aparecem no teaser, mostrando que o comeback do WINNER não se refere somente a data de um álbum e sim a um projeto anual, não um plano de um ou dois meses.12483812_951600481542116_1282798331_n

As palavras “PROJECT DETAIL COMING SOON” mostram que os detalhes do comeback sairão em breve e isso aumenta as expectativas. O comeback levou um ano e cinco meses depois do álbum de debut “2014 S/S” que foi lançado em agosto de 2014. A imagem teaser com a data específica “2016.01.11 NEW RELEASE” foi um assunto muito comentado anteriormente. Fãs anseiam pelo comeback do WINNER depois que o vídeo teaser foi revelado.

A música principal do primeiro álbum do WINNER, o 2014 S/S, foi “Empty”, que ficou em primeiro lugar em várias paradas musicais, e as faixas do álbum varreram os prêmios diários e anuais e ficaram no topo do chart Gaon, fazendo o WINNER receber atenção como o grupo rookie mais quente. E também, WINNER levou o menor tempo para ganhar o primeiro troféu desde o debut e bateu recordes com uma popularidade imprescindível como rookie, sendo amado pelas pessoas. O WINNER varreu os prêmios de rookie nos programas musicais de fim de ano nas emissoras de seu país, incluindo as 3 emissoras coreanas principais.

O rookie quente que dominou o mundo de cantores logo após seu debut, WINNER, terá os detalhes de seu comeback revelados em breve.


Créditos: Naver
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/o-winner-revelou-um-teaser-film-do-comeback-mostrando-um-projeto-anual/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

2 thoughts on “Projeto de comeback terá duração de um ano

  1. Deu certo com o Bigbang (VIP de carteirinha aqui), deu “certo” com o Ikon (serei sincera, não acompanhei muito os detalhes), é claro que vão fazer o mesmo com o Winner.
    Quer dizer que teremos MUITOS MV’s, várias datas pra esperar, muitos prêmios pra votar, muitos prêmios a ganhar o/ e morreremos de depressão quando tudo acabar e tivermos de esperar mais um ano (ou mais). xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *