Plano de retorno do WINNER irá satisfazer os fãs

Parece ser um plano bom o suficiente para o retorno do WINNER, que pode satisfazer demais os fãs do grupo.

A agência do WINNER, a YG Entertainment, revelou o plano de comeback do WINNER no dia 7 deste mês. É um plano magnífico que levaria embora o fôlego de qualquer um que ouvisse sobre ele.

No ano de 2016, a “operação de comeback excelente” será realizada num total de cinco vezes. Em primeiro lugar, no dia 11 de janeiro, um “single de entrada” será revelado. Então, no dia 01 de fevereiro, o mini-álbum “EXIT: E” será lançado. Fora isso, mais três projetos serão implementados para a volta do WINNER. É um plano inteiramente da YG Entertainment para fazer de 2016 o ano do WINNER.

Uma fonte da YG disse. “Durante esse ano, um total de cinco planos e estratégias serão implementadas para o WINNER. Farão o WINNER registrar grandes conquistas durante o ano inteiro. É também um novo tipo de promoção experimentada primeiramente pela YG Entertainment“.

A escala de retorno do WINNER é imprescindivelmente grande. Vai ser um presente muito bom para os fãs que têm ansiado pela volta deles. O grupo não lançou nenhuma música nova durante o ano passado; grande parte foi porque não houve um resultado artístico satisfatório que poderia se adequar ao estilo da YG que sempre almeja a “perfeição”.

Além disso, era difícil descobrir o momento certo para a volta do WINNER durante o ano passado, já que havia uma série de outros projetos da YG incluindo o debut do iKON e o comeback do PSY. No entanto, a YG tem repetidamente prometido o comeback do WINNER e a promessa está finalmente sendo cumprida.

Sabe-se que o resultado da preparação do WINNER para o seu comeback é satisfatório, bom o suficiente para sobreviver a escala de seu plano de retorno. O WINNER tirou a foto para a capa de seu novo álbum no Reino Unido, e em seguida, gravou o MV para sua nova música na Suécia. Houve uma razão para filmar o MV em um país tão distante. O diretor do novo vídeo musical do WINNER foi Sebastian Ringler. Ringler é famoso sendo o diretor de MVs do DJ Avicii, que é um DJ mundialmente famoso. Avicii é um dos DJs mais importantes do mundo, e recebeu prêmios de melhor música eletrônica no MTV Europe Music Awards “em 2013.

O artista selecionado por esse tão famoso diretor de MVs Sebastian Ringler é o WINNER. YG também tem grandes expectativas a respeito da harmonia a ser criada pela combinação do grupo e Ringler. É esperado do diretor, que é famoso por seus belos MVs, que ele mostre bem a cor artística e única que o WINNER tem e que cativou o cenário musical em 2014.

O WINNER dominou a cena musical da Coréia com o seu álbum de debut “2014 S/S” em 2014. Ao fazer isso, o grupo consolidou seu status como maior grupo de idols da próxima geração que seguirá os passos do BIGBANG. Com a enorme popularidade de “Empty”, a faixa-título do álbum de estréia do WINNER, o grupo também registrou um recorde sem precedentes recebendo o prêmio de rookie e o Grande Prêmio do Golden Disc Awards, ao mesmo tempo.

 


 

Créditos: yg-life
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/otimo-plano-comeback/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *