WINNER revelará uma canção de pré-lançamento no dia 11 deste mês e um mini-álbum dia 1 de fevereiro… Plano anual.

– Pôster atraente sobre o plano anual do WINNER para o ano de 2016.
– Datas ainda não divulgadas no cartaz… Curiosidade cada vez maior.

O boy group WINNER está lançando uma música de pré-lançamento no dia 11 deste mês e vai lançar um mini-álbum no dia 01 de fevereiro.

A YG Entertainment fez esse anúncio dia 7 de janeiro às 11h kst com a revelação de um pôster intitulado “WINNER 2016 PROJECT EXIT MOVEMENT” no blog oficial da empresa (yg-life.com). De acordo com o cartaz, o WINNER vai apresentar a canção de pré-lançamento no dia 11 deste mês, e vai lançar um mini-álbum intitulado “EXIT” no dia 1 do próximo mês. Além disso, o cartaz mostra também algumas datas ainda não reveladas como “2016. XX.XX “, juntamente com as datas do pré-lançamento e do mini-álbum, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs.
Como o WINNER está voltando um ano e cinco meses depois de seu álbum de estréia “2014 S/S”, lançado em agosto de 2014, os fãs estão ansiosos e prestando atenção em como o projeto de comeback do WINNER será implementado.

WINNER atraiu um grande interesse quando revelou um teaser film sensual repleto de cenas e imagens como as de um filme de grande sucesso no dia 5 deste mês. Além disso, como o retorno do WINNER será realizado sob a forma de um “projeto anual”, as expectativas dos fãs estão crescendo ainda mais e mais.

O grupo WINNER não só levou todas as primeiras posições nas principais paradas de música da Coréia com “Empty”, a faixa-título de seu primeiro álbum “2014 S / S”, mas também dominou o topo de todas as principais paradas com todas as músicas do álbum e ocupou todas as posições altas nos charts diários e semanais da Gaon, ficando em grande destaque. Eles também ganharam troféus de primeiro lugar em programas musicais das 3 maiores redes públicas de TV no prazo mais curto entre todos os grupos logo após sua estréia. Depois de desfrutar dessa imprescendente grande popularidade após o debut, WINNER também levou os prêmios de rookie do ano nas premiações músicais de fim de ano de 2014.

Como o cronograma para a liberação da canção de pré-lançamento do WINNER e do mini-álbum foi confirmado agora, outras datas para o projeto anual de comeback do WINNER serão reveladas em breve.


 

Créditos: yg-life
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/plano-anual-winner/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *