Saiba tudo o que aconteceu durante o ENTRY NIGHT no V App

– Taehyun estava moreno mas apareceu loiro novamente na transmissão! Ele, provavelmente, pintou logo após as gravações do programa Actor School.
– WINNER ganhou um troféu do V app por estar sempre conectado com os seus fãs e pela grande quantidade de corações que eles recebem.
– Eles desejaram um feliz ano novo para todo o Inner Circle e comentaram sobre o que eles esperam que aconteça em 2016.
– Taehyun deseja que em 2016 o grupo possa estar mais perto dos fãs e ele também quer ficar um pouco mais alto.
– Mino disse que quer promover tanto esse ano que 2016 passará em um piscar de olhos.
– Jinwoo quer filmar um drama ou filme em 2016.
– Seunghoon disse que eles ficaram tanto tempo em hiatus que parece que estão debutando novamente e que eles são o ícone do hiatus. Ele espera nunca perder suas raízes.
– Seungyoon disse que se Pricked ganhar o primeiro lugar cada membro desenhará uma nova versão da capa e filmará uma performance especial que será disponibilizada em suas suas contas no Instagram.
– Um fã pediu para que o Mino piscasse uma vez mas ele piscou várias vezes então o Seunghoon disse “O que você está fazendo? Ela pediu apenas uma!”.
– O grupo fará shows na Coréia em 2016, os detalhes serão divulgados em breve, e que eles também estão preparando um programa de variedade do WINNER. Mino disse que eles ainda não sabem muitos detalhes sobre o programa ou será um WINNER TV 2.
– “Baby Baby Baby” e “Sentimental” serão as faixas títulos do EXIT:E que será lançado no dia 01/02.
– O grupo gravou 50 músicas e Seungyoon disse que é possível que cerca de 20 músicas sejam liberadas esse ano mas nada foi confirmado ainda.
– Pricked não teve MV porque foi escolhida para ser um single de “aquecimento” em cima da hora e eles não tiveram tempo de filmar um MV para música.
– Seunghoon perguntou para o Mino como eles se sentiu durante a cena de beijo do teaser e ele respondeu que foi apenas atuação. Seungyoon interrompeu dizendo que perguntou para modelo e ela respondeu que o Mino beija bem.
– Um fã perguntou como Taehyun se sentiu filmando o teaser e ele disse: “Eu estava focado na tristeza, depressão e dor”.
– Mino desenhou 3 capas para Pricked e no final uma foi escolhida.
– Seunghoon disse que o Jinwoo é o integrante que desenha pior.
– Um fã pediu para o Jinwoo falar alguma coisa e ele respondeu “alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa”. Seunghoon disse que é por isso que ele não fala.
– Enquanto tocava Pricked na transmissão os membros fizeram uma coreografia improvisada.
– Taehyun disse que Mino perguntou se ele poderia cantar o refrão de Pricked mas Taehyun estava com medo de sua voz não ser boa o suficiente. Mino disse que escreveu Pricked pensando na voz do Taehyun.
– O grupo brincou de criar poemas sobre Pricked.
– Os membros cantaram parabéns para o Seunghoon e comemoraram o aniversário dele com um bolo surpresa durante a transmissão. WINNER viu as mensagens dos fãs desejando feliz aniversário pro Seunghoon e o Taehyun disse “tão fofo!”.
– Um fã perguntou o que o grupo faria no aniversário do Seunghoon e Seungyoon disse que eles não fariam nada. Seunghoon respondeu “como você pode falar isso para mim?”. Seungyoon disse que estava apenas brincando e perguntou o que Seunghoon queria de presente e ele respondeu que queria um travesseiro. Mino disse que aquilo deixou ele triste.
– Seungyoon perguntou porque Seunghoon não estava comendo o bolo e ele respondeu que era porque o bolo era falso.
– Um fã pediu para o Seunghoon fazer aegyo mas o grupo acha que o aegyo dele não é bom.
– Seungyoon disse que espera que os fãs apoiem bastante o #EXITMOVEMENT.
– A transmissão foi assistida por 262.061 pessoas e recebeu 20.576.981 corações.


Créditos pelo texto: WINNER Brazil
Imagens retiradas do Twitter
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/saiba-tudo-o-que-aconteceu-durante-o-entry-night-no-v-app/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *