Weekly Idol: Canção especial composta por Kang Seungyoon ”Serenata para Coni e Doni”

weekly-idol1

WINNER apareceu no Weekly Idol e emitiu uma energia diferente de um grupo rookie normal.

WINNER, que está atualmente promovendo “Don’t Flirt” está chamando atenção devido a uma composição especial em sua primeira aparência em programas de variedades.

WINNER apareceu no Weekly Idol, da MBC Everyone, que foi transmitido às 18h (07h no Brasil, pelo horário de Brasília) mostrou uma variedade de energia. Neste dia, o líder Kang Seungyoon, que disse que para compor é possível apenas com um violão, fez uma composição especial no local para o MC Hyeongdon e para Defconn.

O MC Hyeongdon de repente pediu: “É possível você fazer uma serenata para nós?”, sem hesitar, Kang Seungyoon disse: “Dê-me um pouco de tempo”, e prontamente aceitou. No local, ele fez uma melodia com a guitarra em um instante.

Seungyoon, que terminou a composição, mostrou uma performance inesperada excelente com letra poderosa, depois de ouvir a serenata de Seungyoon, o MC Hyeongdon disse: “Essa música não conhece fronteiras!”. Disseram que ele mostrou um olhar de satisfação com a composição de SeungYoon.

Além disso, cada membro do WINNER apresentou talentos pessoais únicos, como “imitações”, “caricatura”, e mais enquanto mostravam talentos consistentes falando e variedades. O “Weekly Idol – WINNER” que foi filmado com uma atmosfera refrescante foi transmitido hoje de manhã, às 07h pelo horário de Brasília.


Cr.: YG United
Tradução: WINNER Brazil

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/weekly-idol-cancao-especial-composta-por-kang-seungyoon-serenata-para-coni-e-doni/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *