WINNER termina WWIC na China com 13,000 fãs

winner cinergfg

O grupo WINNER da YG terminou sua primeira WORLDWIDE INNER CIRCLE CONFERENCE 2015 (WWIC) na china com a última parada em Shenzhen no dia 24 de janeiro, completando assim a parte chinesa da tour com enorme sucesso.

WINNER foi para Beijing no dia 10 de janeiro e para Shanghai no dia 17 para a WWIC 2015, atraindo 4,000 e 6,500 fãs locais, respectivamente. E em 24 de janeiro eles foram para Shenzhen no ginásio BAO’AN GYMNASIUM, acompanhados por 3,000 fãs para concluir a tour com sua dinâmica. A WWIC 2015 na região Chinesa teve um total de 13,500 fãs, que ficaram torcendo para a Boyband da YG, WINNER.

A WWIC 2015 foi realizada em uma forma de conferência, onde os membros do WINNER apresentaram suas visões passadas e futuras e ao mesmo tempo encorajaram os fãs a participar do evento através de jogos.

WINNER cumprimentou os fãs com a língua local, impressionando eles, e apresentou um total de 9 músicas de seu álbum de debut, “2014 S/S”, incluindo “EMPTY” e “COLOR RING.” Certamente fez os fãs ficarem em êxtase.

Após o termino do concerto, WINNER e NAM TAEHYUN viraram as palavras mais buscadas no Weibo da China. Os fãs locais deixaram comentários positivos como, ”Tão feliz que todos os 5 vieram a Shenzhen,” e “Foi comovente que eles cantaram a versão chinesa de ‘EMPTY’ e ‘COLOR RING’.”

WINNER que agora concluiu com exido os concertos na região chinesa, vai voltar para Seul para fazer em 31 de janeiro no Olympic Park Gymnastics Arena e depois seguirá para o Japão em fevereiro continuar com a WWIC 2015.

via:yglife
tradução:Gi

 

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/winner-termina-wwic-na-china-com-13000-fas/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *