WINNER terminou seu primeiro fan meeting em Seul com, pelo menos, 10 mil de seus fãs ávidos

201501312008320410_1

Em 31 de janeiro, WINNER realizou seu primeiro encontro de fãs, como parte de seu World Wide Inner Circle Conference 2015, no Olympic Gymnastic Stadium e foi recebido por 10 mil espectadores que lotaram o local com suas bandeiras e light sticks.

WINNER decorou o palco com uma série de sessões interativas com os fãs, junto com performances especiais de seu álbum de estreia 2014 S/S, tais como “Empty“, “Color Ring” e mais.

No entanto, apesar das performances divertidas, os fãs foram surpreendidos com o retorno de Seunghoon. Devido a seus problemas de saúde recentes, Seunghoon não foi capaz de se juntar ao grupo em seus encontros de fãs anteriores na China e outros compromissos, mas foi capaz de retornar ao palco com uma aparência saudável.

Após seu recente fan meet na Coreia do Sul, WINNER vai continuar sua World Wide Inner Circle Conference 2015, em Osaka dias 20 e 21 de fevereiro, e Tóquio no dia 22.


Cr.: Koreaboo
Tradução: Lets @ WINNER Brazil
Não retirar sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/winner-terminou-seu-primeiro-fan-meeting-em-seul-com-pelo-menos-10-mil-de-seus-fas-avidos/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *