WINNER transformou o Inner Circle em Crying Circle (Círculo do choro) no WWIC 2015 em Seul (Fancams)

WINNER finalmente se apresentou para seus milhares de fãs na Coreia do Sul durante o WWIC 2015, realizado em Seul. Foi um dos poucos momentos em que o quinteto rookie teve para interagir com os fãs, dada a limitada exposição que o grupo tinha em sua cidade natal.

Um dos fãs na platéia contou sobre um dos momentos que o WINNER compartilhou com o seu público amado durante a parte do bis. Os fãs estavam segurando uma bandeira em apoio ao WINNER o que fez com que os membros do grupo ficassem emocionados rapidamente depois de terminarem a apresentação e viram a platéia pela última vez antes de o evento terminar.

Durante Color Ring, Nam Taehyun, vocal principal do WINNER, não conseguia cantar em algumas de suas partes vendo o grande apoio vindo da platéia. Por sua vez, um monte de fãs derramaram lágrimas testemunhando o evento e lendo a bela história de amor entre WINNER e o Inner Circle.

O evento terminou com um presente especial do WINNER para os seus fãs – eles manifestaram o seu agradecimento, gritando ‘Kamsahamnida’ em coro, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Eles também se ajoelharam na frente da platéia. Os fãs então gritaram, “Don’t Cry!” (não chorem!), o que fez Kang Seung Yoon cantar a música “Baby Don’t Cry” de Daesung do grupo BIGBANG.


Cr/Via: YG United

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/noticias/winner-transformou-o-inner-circle-em-crying-circle-circulo-do-choro-no-wwic-2015-em-seul-fancams/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *