Diário do Mino durante a turnê japonesa

18

1. Shiga
2015 Japan Tour! A cortina se abriu lindamente. A turnê começou na cidade de Shiga! Apesar de ser muito difícil porque houve pouco tempo para os preparativos, assim que vimos fãs, todos ganhamos força e nosso poder de repente começou a ferver!! Mesmo após duas horas de o Show Me The Money ter acabado eu ainda não consigo dormir. Vim para o Japão imediatamente para preparar a turnê. Mesmo que o tempo tenha sido curto, o trabalho progrediu de forma bem rápida. Espero que os fãs aproveitem mais, e trabalharei ainda mais duro! ♥

21

2. Tóquio 1
8 de setembro, durante o gancho de Good Boy na primeira parte do show, meu monitor auditivo de repente escorregou para fora. Eu não sabia o que fazer de verdade. Coisas assim raramente acontecem. Além disso, depois dessa parte, precisei dançar… Mas tive que agir como um profissional fingindo não saber e continuando a dançar. Enquanto eu estava me esforçando durante o primeiro verso, tive a intenção de puxar (o monitor auditivo) e colocar nas minhas calças rapidamente e naturalmente. Entretanto, não foi tão fácil assim. Tive que fazer rap enquanto o colocava no bolso traseiro. Acho que a audiência não pôde perceber isso mas na minha cabeça eu estava em uma guerra.

33
3. Tóquio 2
9 de setembro, durante a primeira música do encore no terceiro show em Tóquio, fãs e staffs prepararam a surpresa de primeiro aniversário para nós!! Vocês tentaram fazer a gente chorar? Trouxeram as nossas fotos desde a época do debut até agora. Me segurei durante o evento mas o Jinwoo chegou a soluçar. Muito obrigado. Amo vocês.

41

4. Sendai
Fui fazer compras, comi a famosa carne de língua e bebi cerveja em Sendai. Também comi uma torta daquela famosa loja de tortas. Acho que acabei conhecendo Sendai. Amo você, Sendai!

51
5. Hiroshima

Para nos apresentarmos em Hiroshima, pegamos um trem bala (Shinkansen) durante 3-4 horas. No começo, não me familiarizei com o Shinkansen, mas agora já me acostumei.

61
6. Fukuoka

Foi a segunda vez em Fukuoka! Fizemos duas partes de apresentação e promoveremos o dia inteiro depois de amanhã. Resumindo, houve muito trabalho. Entretanto, fui até a sede do Ichiran (uma loja de ramen famosa) e provei o original. Também comi ramen, kushiyaki (espetinho de carne e vegetais grelhados) e bebi cerveja em yatai (uma pequena tenda de comida) como a pojangmacha na Coréia. Foi uma experiência tão boa. Durante a promoção, fomos a dois programas de rádio. Pude ver as pessoas do lado de fora. Foi estranho. Tanto faz. Mesmo que eu possa simplesmente sentar no carro e ir de lugar a lugar… Quero passar a folga em Fukuoka da próxima vez.

71
7. Kobe

Se eu venho pra Kobe, definitivamente tenho que consumir muito bife de Kobe. Fomos àquele restaurante que foi filmado no WINNER TV. Durante aquela época, a refeição acabou sem satisfazer a fome de nós crianças que suplicavam por comida em uma situação em que tínhamos que ser adultos… Entretanto, dessa vez comemos mais de meio quilo de carne por pessoa! Pedimos apenas carne, o máximo que podíamos, e comemos até o estômago chegar perto de explodir. Sério. Não, ele já explodiu.
(Bang!) O gosto derreteu na minha boca. Não poderia esquecer pelo resto da minha vida. Ah, e também teve alho grelhado… ♥ Amo demais!

81
8. Kanagawa

Essa apresentação foi no aniversário do Jinwoo. Membros, staffs e fãs prepararam uma surpresa chocante!! Antes de trazerem um bolo, um vídeo que incluia felicitações e que foi gravado anteriormente foi exibido. Houve um rumor de que o Jinwoo já estava chorando naquela hora…? Foi um grande sucesso. ♥ PS: Colorir foi difícil de verdade… Desculpe.

91
9. Nagoya

Se você falar sobre Nagoya, tem que falar de Tobasaki ♥ (asinha de frango). Apesar de ter sido uma viagem de dia, comemos felizmente tebasaki que tanto gostamos. Na turnê anterior, parece que comemos 5 quilos de tebasaki. Não postamos as gravações mas foi saboroso demais.

101
10. Osaka

Takoyaki, okomiyaki, restaurante em pé (ficaram em pé enquanto comiam) e compras, aproveitei a folga que não tive em um longo tempo até ficar satisfeito. Como o esperado de Osaka! Havia várias comidas deliciosas. No dia da apresentação! Já que recebemos vários eventos que fãs fizeram para a gente até agora, preparamos um evento na última parte da apresentação desde o mês passado. Quando preparamos o evento, antecipamos que os fãs responderiam entusiasmadamente. Bam!! No momento em que eu estava fazendo o evento me perguntei bastante o quão impressionados os fãs se sentiriam m.a.s o que foi isso… “Nós amamos vocês mais”, todo mundo e todos os staffs prepararam um evento surpresa de volta…! Fiquei emocionado… Bravo… Indignado. O Seungyoon principalmente, ele estava muito bravo…!

111
11. Sapporo

Hokkaido! A WINNER Japan Tour 2015 oficialmente terminou em Sapporo. Mesmo que eu tenha me sentido revigorado, me senti sozinho também. Queria ficar mais… Foi o tipo de sentimento que não pode ser explicado com palavras. Durante os preparativos para essa turnê, estivemos pensando se os fãs ficaram muito distantes de nós. Se não tivéssemos novas canções, eles não ficariam desapontados? Esse foi o tipo de coisa que nos preocupou demais. Entretanto, fomos bem recebidos como sempre com sorrisos e entusiasmo. Fiquei extremamente grato, é sério. A apresentação hoje mesmo no clima frio foi bem quente! Ano que vem, queremos muito fazer uma turnê incrível que será ainda mais divertida com um novo álbum! Fiz muitas memórias sendo um cantor até agora. Ainda quero me sentir mais e mais grato. Todos tem que trabalhar mais duro para criar uma apresentação perfeita e se tornar o WINNER. Além disso, quero agradecer tanto aos staffs japoneses quanto aos coreanos que se dedicaram trabalhando por essa turnê ♥ e ao Inner Circle, amo vocês. ♥

2324

 


 

Créditos: somngosan, kyotangmo
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/outros/diario-do-mino/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *