FANACC: Taehyun como DJ

Algumas fãs foram ver o Taehyun como DJ em uma balada no dia 17/12 e contaram como foram suas experiências.

“Eu cheguei na boate cerca de 23h30 e fiquei na frente, na esquerda. Depois de uns 20 minutos um cara passou por mim e foi para uma mesa na minha frente e eu percebi que era o Taehyun! Ele estava olhando pro DJ e se divertindo sozinho. Mais tarde, ele foi para o backstage mas voltou e ficou na plateia com os fãs dele. Todo mundo foi respeitoso com ele e eu acho que ele estava se sentindo bem confortável. Ele tirou foto com umas pessoas e até pegou uma carta de uma fã! Durante a performance ele parecia feliz e quando o publico gritava, ele sorria abertamente. Ele parece estar realmente saudável e foi óbvio como ele se preparou pra estar ali. Muito orgulho dele!”

– @namtaehvns

“Ontem minha mente estava centrada na aula o dia todo. Assim que a aula acabou arrastei minha amiga pra boate. Eu cheguei cedo e o clima estava frio, então fomos a um café e só voltamos pra boate às 22h30. Nós ficamos um pouco na entrada e esperamos uns minutos pra entrar, de repente, Taehyun desceu de um carro. Ele é magro e alto!!!! Ele colocou um casaco grosso assim que saiu do carro, bom garoto. Quando a gente entrou na boate eu vi o Taehyun sentado no sofá comendo umas uvas e laranjas. Assim que o lugar lotava, ele subiu pra se preparar, quando ele subiu no palco pra checar o equipamento os fãs gritaram o nome dele! Quando ele desceu, acenou e sorriu pros fãs. Depois disso minha amiga e eu apenas ficamos lá ouvindo música, Quando eu fiquei entediada e me virei pro lado ele estava atrás de mim! Tão alto! Ele é muito mais alto que eu!! Tem uma pele de bebê!! As sobrancelhas dele estavam / \ e ele tem sardas!! Estava fazendo um bico como um bebê! Eu me segurei na minha amiga forte porque quase desmaiei.

Ele segurou uma taça de champanhe e assistiu ao DJ no palco atentamente, ocasionalmente conversava com uns amigos. Ele parecia sério, como se fosse um estudante em sala de aula. Meus amigos e eu não perturbamos ele. Ele ficou por aqui um tempo e foi embora depois. Eventualmente chegou a sua vez, e quando ela chegou várias pessoas vieram pra pista, ficou muito apertado. Ele tomava bastante água enquanto tocava e os fãs gritavam durante a performance. 15 minutos antes de acabar Taehyun disse que queria cantar, mas o manager da boate o chamou para conversar e ele não cantou. Quando a performance dele acabou ele interagiu demais com o publico, até pediu para os fãs gritarem por ele. Quando acabou ele reverenciou e agradeceu a todos.”

– @JIDI_1207

 


 

Créditos: Realllllminope
Tradução: Laila | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/outros/fanacc-taehyun-como-dj/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *