Kim Jinwoo é o primeiro idol a representar uma fundação de artes nacional

EXCLUSIVO: Kim Jinwoo do WINNER da YG aparecerá na produção de “O Pequeno Príncipe” da Companhia de Dança Contemporânea Nacional da Coreia… Primeira vez para um idol!

Kim Jinwoo, membro do WINNER da YG Entertainment, foi escolhido para o papel de pequeno príncipe na produção de “O Pequeno Príncipe” pela Companhia de Dança Contemporânea Nacional da Coreia. É a primeira vez que um idol ficará no palco representando uma fundação de artes nacional.
De acordo com um informante, no dia 17 Kim Jinwoo foi confirmado para aparecer em “O Pequeno Príncipe” e tem praticado com os dançarinos e membros do elenco. A produção acontecerá no mês que vem, do dia 9 ao dia 11 de dezembro, no Teatro CJ Towol – Centro de Artes de Seul, em Seocho-dong. Ele foi escalado porque sua imagem combina com a do pequeno príncipe e sua paixão por dança foi reconhecida.

O grupo WINNER debutou em 2014 e Kim Jinwoo começou sua carreira de ator em um dorama sino-coreano, “Magic Cellphone”. recentemente, as atividades em grupo do WINNER estão em hiatus indefinido devido à saúde de Nam Taehyun. Foi revelado que os membros estão focados em atividades individuais e produção musical. Kang Seungyoon se juntará ao elenco fixo do programa de variedades “Flower Crew” da SBS, e Song Mino lançou seu single solo em setembro.

“O Pequeno Príncipe” pela Companhia de Dança Contemporânea Nacional da Coreia foi apresentado pela primeira vez no ano passado no fim do ano. Eles adaptaram a novela de mesmo nome de Antoine de Saint-Exupéry em uma produção de dança contemporânea. É uma produção que combina com famílias, já que suavemente entregam a história incluindo efeitos digitais em vídeos, músicas emocionantes, e objetos únicos.

Ingressos para a produção então disponíveis através do site do Centro de Artes de Seul (sacticket.co.kr), Interpark, e Auction Tickets. Pré-vendas acontecerão no dia 17 à 16h para os membros do Centro de Artes de Seul, através de seu site. Vendas normais acontecerão no dia 18 às 14h.


 

Créditos: chrissy96_
Tradução: Lala~ | WINNER Brazil
Não retire sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/outros/kim-jinwoo-e-o-primeiro-idol-a-representar-uma-fundacao-de-artes-nacional/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *