14 Momentos em que os integrantes do WINNER demonstraram ser ótimas pessoas

Os integrantes do WINNER são muito educados e se preocupam com as pessoas ao seu redor. Listamos aqui alguns momentos em que eles demonstraram ser pessoas amáveis.

1- Taehyun aquecendo as mãos de uma fã com seu hálito quente em um fanmeeting ao ar livre, pois estava muito frio.

2- Seungyoon usou todo o dinheiro que fez com comerciais & promoções para pagar as dívidas da mãe antes do WINNER debutar.

“Honestamente, apenas faz um ano desde que entrei na YG e desde que filmei para High Kick. Todo o dinheiro que ganhei fazendo comerciais, eventos e transmissões, usei para pagar as dívidas da minha mãe. Depois desse tipo de vida, sinto que posso finalmente sentir o chão abaixo de mim.”
[Trecho tirado de um artigo escrito pelo próprio Seungyoon em 2013. Pode ser lido em inglês aqui: https://goo.gl/Gnel3u]

YOONIECUTE

3- Seunghoon puxando uma cadeira para uma staff para que ela ficasse mais confortável durante as filmagens do Mix & Match.

 

4- Seunghoon ajudando a cuidar de alguns adoráveis fanboys em um evento da Fanta. [http://youtu.be/xOEKhICsF0I (a partir de 1:00)]

5- WINNER abraçando carinhosamente suas fãs.

6- Taehyun e Seunghoon garantindo o bem estar de uma staff, já que tiveram que trabalhar muito durante as filmagens de Empty.

“Fizemos nosso melhor e o resultado deverá ficar ótimo. Você está bem?”

“Você está bem?”

 

7- Jinwoo elogiado pelos staffs por ser fofo e gentil quando um bebê mijou em sua blusa durante uma sessão de fotos.

8- Taehyun pulando para ajudar uma integrante de um fansite que tropeçou enquanto os filmava em um fanmeeting.

9- Taehyun deu um par de sapatos e uma carta escrita a mão para a staff de seu web drama Girl of 0am e foi elogiado pela equipe do dorama.

“Um presente surpresa totalmente inesperado ♥
Nam-Star-nim, os usarei bastante~~ Até me deu uma carta escrita a mão.
Você trabalhou muito duro durante as filmagens do dorama.
Sensível Nam-Star ♥”
[Legenda postada no instagram da staff.]

10- Seunghoon arrumando a bolsa de uma estranha no show do Epik High porque estava caindo da cadeira.

11- Os integrantes do WINNER sendo elogiados por um staff da Elite Uniforms por serem tão gentis “ao ponto em que até outros idols gostem deles”.

Fã: Obrigado por cuidar deles 🙂 nossas crianças são gentis, né? / Raon 4425: Eles são muito muito legais.. Ao ponto que acho que até idols gostam deles.

12- Os membros do WINNER nunca se esquecem de agradecer aos staffs que trabalham duro com eles.

Claro, gostaríamos de agradecer…

…a ótima equipe e ao nosso ótimo diretor!

 

13- Um comentário aleatório de uma staff que trabalhou com o WINNER, e que deu aos integrantes elogios infinitos sobre suas boas maneiras.

“Trabalhei como uma assistente há alguns meses atrás ajudando nas filmagens. Houve um tempo em que trabalhei junto com o WINNER e eles davam seus cumprimentos de forma diligente. Eles agradeciam até mesmo pelas pequenas coisas e ajudaram com a limpeza depois. Nem havia muito para eu fazer, porque eles ajudavam. Pensei que eles seriam metidos e frios já que são de uma grande empresa e têm muita experiência com filmagem, mas honestamente, eles não são nem um pouco assim. Não deveria escrever esse tipo de coisa, mas estou fazendo isso mesmo assim pela primeira vez. Desejo o sucesso contínuo a eles. Não tem como crianças desse tipo não serem bem sucedidas. Eles são um grupo que eu gostaria de ter a chance de trabalhar de novo.”

14- Basick elogiando as boas maneiras do Mino e o chamando de gentil.

“Antes do Show Me The Money, Mino era apenas mais uma pessoa da indústria do entretenimento para mim. Depois de filmarmos o SMTM, o encontrei pela primeira vez e o conheci melhor. E então percebi que ele era realmente ótimo em um nível que não deveria ser considerado idol. Já que fizemos bem, sobrevivemos até a final.” E adicionou “Ele tem boas maneiras. Ele foi gentil comigo. No palco, ele era mais legal que qualquer um no SMTM. Por ser um idol, ele podia tanto dançar quanto fazer rap muito bem. Sempre imaginei ele indo para a final.”

Além disso, durante o Show Me The Money, Basick estava com frio e o Mino emprestou sua blusa a ele.

Fã: “Como você e o Mino dividiram a mesma blusa? O que você acha do Mino?” // Basick: “Eu estava com frio e o Mino foi legal por me deixar usar por um tempo. E acho que o Mino é muito talentoso.”

E em um outro episódio do programa, Mino emprestou sua blusa de frio para o One também.


 

Informações: clumsytaehyun, WINNER Brazil
Adaptação: Lala~ | WINNER Brazil
Não retirar sem os devidos créditos.

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/outros/winner-otimos-integrantes/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *