Knetizens chocados com passado oculto de Song Mino como membro de um grupo que falhou

No dia 26 de Agosto, um internauta fez uma descoberta surpreendente que revelou o passado do Mino, WINNER, como membro de um grupo que falhou.

“Cara, eu estou realmente em estado de choque no momento. Eu encontrei isto navegando pela internet, aparentemente, essas imagens são de Song Mino e elas são de 2011. Parece com Mino mas não tenho certeza. Vendo essas imagens parece que ele estava em um grupo. Eu sabia que ele era o último membro do Block B e saiu, mas ele estreou em um grupo diferente?”

[+178, -13] Song Mino costumava ser ativo sob o nome Tagoon. Era um grupo de quatro membros, mas dois saíram e apenas o líder e Mino ficaram. Ele manteve sua lealdade, mas eles finalmente se separam e ele foi para as audições da YG pensando que era sua última chance e foi aceito. Ele passou por tanta coisa que me dói quando as pessoas dizem que ele consegue as coisas mais fácil por causa de sua empresa.

[+176, -23] Heol, então ele estava no Block B, depois em um grupo ballad, se separaram e depois se juntou ao reality da YG? Isso é loucura, ele realmente queria muito isso… se isso acontecesse comigo eu teria desistido… Eu ganhei muito respeito por ele de repente ㅠ .. Ele deve ter trabalhado duro para isso.

[+163, -10] É Song Mino. Ele estava no Block B, então Cho PD expulsou ele um pouco antes da estréia e ele estreou como o rapper de um grupo ballad sob o nome Tagoon e que se desfez porque eles não estavam indo bem. Ele não desistiu e tornou-se um trainee da YG e juntou-se ao reality show WIN para chegar onde ele está com WINNER. Ele trabalhou muito duro para isso, mas as pessoas pensam que ele consegue as coisas mais fácil por ser da YG.


Fonte: Koreaboo
Tradução: winnerbrazil.com
Não retirar sem os devidos créditos

[fbcomments url="http://winnerbrazil.com/pre-debut/knetizens-chocados-com-passado-oculto-de-song-mino-como-membro-de-um-grupo-que-falhou/" width="100%" count="off" num="5" countmsg="comentário (s)"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *